http://www.blogdojuniorribeiro.com/

44 detentos deixaram CRRI na saída temporária do dia das mães, 04 ainda não retornaram. Nesta quinta-feira a polícia divulgou as fotos dos detentos que já são considerados foragidos da justiça.

Na sexta feira dia 10 de maio as 8hs00 44 detentos foram liberados do Centro Regional de Recuperação de Itaituba – CRRI na saída temporária do dia das mães, desse total 04 ainda não retornaram. Francisco Pereira dos Santos, que era o 5º a não retornar foi preso antes de chegar no centro.
Francisco Pereira dos Santos Filho, que estava preso no Centro Regional de Recuperação de Itaituba, saiu sexta feira,10|05|19, as 08hs00, beneficiado pela saída temporária do dia das mães, domingo,12|05|19, estava com retorno marcado para segunda feira, 13|05|19, as 15hs00. Francisco foi preso quando estava retornando ao presidio e levado para a delegacia de polícia para os devidos procedimentos, ele foi levado ao CRRI, e com certeza vai perder o benefício de sair em datas comemorativas.


Tem direito a saída o detento que apresenta bom comportamento nas unidades prisionais, porem muitos que saem não voltam e se tornam foragidos da justiça. Nesta quinta feira, 16, a polícia divulgou as fotos dos 04 detentos que ainda não retornaram ao centro, após serem liberados, eles já são considerados foragidos da justiça. A saída temporária foi autorizada pelo juiz da comarca de Itaituba.

(Marcelo Gouveia de Novo Progresso)

(José Augusto Pinheiro dos Santos de Óbidos)  
(Darlei Barbosa da Silva de Jacareacanga)
(Dázio Gomes Pereira de Itaituba) 

FONTE: JUNIOR RIBEIRO TV RECORD DIGITAL 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas