A Guarnição PPD- 05 do Garimpo Água Branca composta pelos militares Sgt. Odenilson, Sds. Diego e Patrick, teve conhecimento de um acidente de trabalho por volta das 17hrs desta quarta-feira 08 de maio de 2019 em local conhecido por “baixão do tião”.
De acordo com informações repassadas para nossa reportagem, foi que dois garimpeiros estavam dentro de um poço, quando foram soterrados por um deslizamento de terra da encosta do poço. As vítimas foram identificados por: Blenes Felix da Silva, de 24 anos, eTony dos Santos Silva. Uma equipe de garimpeiros trabalhou no resgate dos corpos, o corpo de uma das vítimas, Tony dos Santos Silva, só foi localizado durante a madrugada desta quinta-feira (9), após trabalhos com uma máquina escavadeira. O corpo do jovem Blenes foi encaminhado para Itaituba, já o de Tony está sendo velado no próprio garimpo.

Fonte: Plantão 24 horas ...

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/