Na manhã desta quarta-feira, 08|05|19, o senhor Luiz compareceu na delegacia de polícia civil para denunciar seu vizinho por ter desferido um golpe de facão em seu cachorro.
Segundo o dono do animal, os vizinhos são problemáticos, eles teriam raiva dele, pois uma vez pediram dinheiro emprestado, mas o mesmo não emprestou. Luiz disse também que eles alegam ser índio, mas não seriam. Ele disse que quer providências da polícia, alega que seu animal é cego e indefeso, e durante amanhã desta quarta-feira o cachorro chegou ferido na sua casa, zona rural do município. Após o procedimento policial o dono animal levou o mesmo ao veterinário para ser medicado.
De acordo com o artigo 32, da Lei 9.605/98, aquele que pratica ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos estará sujeito a uma pena de detenção, de três meses a um ano, e multa”. 

Fonte: Junior Ribeiro, com informações de David Mota e Foto JackieChan

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/