Na madrugada desta segunda-feira (27), por volta das 04h30, um homem foi encontrado morto dentro de sua residência localizada na 4° rua do ramal jacarezinho, em uma área de invasão denominada de Sol Nascente.
A GUPM 1506 comandada pelo SGT Luiz, atendeu a ocorrência do suposto suicídio. De acordo com informações de Jheny Marielly Oliveira da Rocha, ao chegar em sua residência, encontrou o companheiro Daniel Pinheiro Mesquita, de 28 anos, pendurado em uma corda. Jheny em desespero chamou os vizinhos, que logo tiraram a corda do pescoço de Daniel. Houve a tentativa de reanimação, porém, não conseguiram salvá-lo. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado a ir até o local para remoção do corpo e posterior encaminhamento para a realização de necropsia. Somente o resultado do laudo médico confirmará as causas da morte.

Fonte: Blog Plantão 24horas News

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/