Por volta das 04h45, a Policia Militar de Jacareacanga, foi informada que teria ocorrido um homicídio  na praça central da cidade, ao chegar ao local, encontrou, o jovem Endrio Heleno Gomes da Silva, 22 anos, caído ao solo, provavelmente com dois tiros na cabeça.
A chegar ao local do homicídio, a Polícia Militar, isolou a área e acionou a Policia Civil para os procedimentos. Sabe apenas que, Endrio Heleno estava com um grupo de amigos, no local denominado orlinha da praça, e teria ido urinar por trás de um banheiro, foi quando se ouviu o barulho de tiros, as pessoas que se encontravam no local, correram e o encontraram já morto com tiros na cabeça. Outra informação coletada no local, que Endrio Heleno, teria sido morto por engano.

 Segundo a polícia, os motivos ainda são desconhecidos. A policia militar, realizou várias diligencia na tentativa de encontrar o assassino, até o final da manha deste domingo, ninguém foi encontrado.

Fonte: https://www.portalbure.com.br/

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/