Por volta das 13h, uma guarnição do 72º Pelotão de Policia Militar de Jacareacanga, realizou a abordagem ao nacional, Mateus Costa Guedes.
Com o mesmo foi encontrado a quantidade de 50.5 gramas de material entorpecentes, aparentando ser cocaína. Ao ser abordado, o mesmo não esboçou reação e foi levado para a Delegacia de Policia de Jacareacanga, onde foi lavrado o flagrante. Mateus Costa Guedes estava hospedado em um hotel da cidade, onde escondia o material.

Na equipe de policiais militares que fizeram abordagens ao acusado de trafico de droga, estavam: SGT GAMA, SGT D. SILVA , SGT NONATO, CB VINÍCIUS, CB CARLOS ALMEIDA, CB SIVALDO E CB ROGÉRIO.

- Parabéns a Policia Militar de Jacareacanga, que tem trabalhado em prol da população e tirando os traficantes de circulação.

Fonte: Portal Buré - Anderson Pantoja 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/