Na tarde desta terça-feira (21), mais um assalto foi registrado em Itaituba, agora, no bairro da Liberdade.
Um estudante, identificado como Márcio Vinicius, que estava indo à escola, teve o celular roubado em uma abordagem estratégica. O assaltante, que é menor de idade e ainda não foi identificado, foi até o estudante lhe perguntar o horário, na sequência, o estudante retirou o celular do bolso e, aproveitando o momento, o bandido pegou o celular e saiu em fuga na bicicleta em que estava.

Populares que ouviram o estudante gritando que teria sido assaltado, seguiram em uma motocicleta e conseguiram pegar o assaltante na 11ª rua com a travessa transgalego, ainda no bairro da Liberdade. Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível notar que alguns moradores mantiveram o assaltante detido até a chegada do moto-patrulhamento da PM, que havia sido acionado.

Assaltante foi conduzido para a delegacia. Com a chegada da polícia no local, o acusado foi preso e encaminhado para apresentação na 19° seccional de Polícia Civil.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/