Adolescentes são da comunidade de Pedra Branca, interior de Itaituba, e deram entrada no hospital na tarde de terça-feira (21).
Na tarde de terça-feira (21), três adolescentes deram entrada no Hospital Municipal de Itaituba em estado grave, com suspeita de envenenamento. O caso aconteceu em uma escola localizada na comunidade Pedra Branca, em Itaituba. Conforme informações dos próprios pais das vítimas, alguns homens estariam distribuindo bebidas alcoólicas, um pó e um remédio que supostamente seria utilizado para o tratamento de Epilepsia, na comunidade.

Os pais dos alunos foram avisados do ocorrido, contudo, ao chegarem na escola, os três adolescentes já tinham sido encaminhados até a comunidade de Barreiras para posteriormente serem transferidos para Itaituba. O pai de um dos adolescentes, Francisco da Conceição, pediu para que haja fiscalização na escola da comunidade, e pede providências quanto ao caso.

Os familiares das vítimas ainda não sabem dizer ao certo o que realmente aconteceu, entretanto, trabalham com a hipótese de envenenamento. O caso será registrado na 19° seccional de Polícia Civil, para investigação.

Fonte: Jhony Notícias e Jean da Garapeira

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/