A Guarnição do 70° pelotão do município do Trairão composta pelos militares 2° Sgt Gerson, 3° Sgt Adalto, 3° Sgt Barreto, SD S. Ferreira e SD Bonfim, foram informados através de denúncia anônima por volta das 23:30hrs de quarta-feira 29 de Maio de 2019.
A informação que chegou para os policiais foi de comercialização de entorpecentes. Os Policias ao verificar no local apreenderam um menor das iniciais  N.S.L, de 14 anos oriundo da cidade de Belém, com ele foi encontrado em uma casa abandonada a quantidade de 7 trouxas aparentando ser maconha (15.5 gramas), 18 petecas aparentando ser crack (12.3 gramas),  uma a quantia de R$:109,00 reais. De acordo com a Polícia o menor e o material apreendido foram conduzidos para delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. Uma segunda pessoa também foi conduzida para dar esclarecimentos.

Fonte/Imagens:Blog Plantão 24horas News com informações da PM-Trairão.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/