Suspeito de envolvimento na morte de PM é preso em Salvaterra (Foto: Reprodução)
Edan Thalisson Pinheiro Ribeiro foi preso, nesta quarta-feira (29), no município de Salvaterra, na região da Ilha do Marajó.
De acordo com as investigações policiais, ele é apontado como um dos autores da morte do 3º sargento da PM, Milton Lobato Mendonça da Silva. A prisão faz parte de uma operação integrada da Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar. As operações apontaram que a ação criminosa foi realizada por dois homens em uma motocicleta.

Eles se aproximaram do sargento, que estava de folga, e desferiram vários tiros contra a vítima sem dar a menor chance de defesa e sem levar nenhum tipo de pertence, reforçando a hipótese de uma execução. Além de Edan, a polícia está atrás do segundo envolvido, cujo nome ainda não foi revelado, mas que já possui prisão preventiva decretada.

MORTE: O sargento Milton Lobato Mendonça da Silva foi morto a tiros na noite de 17 de abril, na cidade de Vigia, no nordeste paraense. Os tiros atingiram a cabeça e as costas da vítima.

Fonte: (Com informações da Polícia Civil)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/