http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Suspeito de envolvimento na morte de PM é preso em Salvaterra (Foto: Reprodução)
Edan Thalisson Pinheiro Ribeiro foi preso, nesta quarta-feira (29), no município de Salvaterra, na região da Ilha do Marajó.
De acordo com as investigações policiais, ele é apontado como um dos autores da morte do 3º sargento da PM, Milton Lobato Mendonça da Silva. A prisão faz parte de uma operação integrada da Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar. As operações apontaram que a ação criminosa foi realizada por dois homens em uma motocicleta.

Eles se aproximaram do sargento, que estava de folga, e desferiram vários tiros contra a vítima sem dar a menor chance de defesa e sem levar nenhum tipo de pertence, reforçando a hipótese de uma execução. Além de Edan, a polícia está atrás do segundo envolvido, cujo nome ainda não foi revelado, mas que já possui prisão preventiva decretada.

MORTE: O sargento Milton Lobato Mendonça da Silva foi morto a tiros na noite de 17 de abril, na cidade de Vigia, no nordeste paraense. Os tiros atingiram a cabeça e as costas da vítima.

Fonte: (Com informações da Polícia Civil)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas