A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (03), pelo crime de tráfico de drogas, Valdinei Fagundes da Silva, 36 anos, a esposa dele Ana Maria Diniz, e Sebastião Pereira, conhecido por "Pelé", durante operação policial denominada Asteria deflagrada em Uruará, sudoeste paraense.
O casal foi preso em flagrante, enquanto que Sebastião estava com mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. De acordo com as apurações, os presos eram responsáveis pelo fornecimento de drogas em bares na cidade. A operação foi realizada pela Polícia Civil de Uruará, com apoio de policiais civis da Delegacia de Homicídios de Altamira, Delegacia de Conflitos Agrários (DECA) de Altamira e da Superintendência Regional do Xingu.
POLICIAIS CONDUZEM PRESOS
Segundo o delegado Walison Damasceno, superintendente regional do Xingu, o casal já estava sendo investigado pelo crime.  Na ocasião da operação, equipes policiais foram deslocadas de Altamira até o bairro Pimentolândia, zona sul de Uruará, para dar apoio ao cumprimento dos mandados de busca e apreensão. Durante ação policial, os presos foram localizados na casa do casal. 
APREENSÕES REALIZADAS NA OPERAÇÃO
Com eles, foram encontradas 35 porções de substância entorpecente, crack e uma elevada quantia em dinheiro, material para embalar drogas, três motos e um veículo com sinais de adulteração. Os presos estão recolhidos à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/