http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Um comércio localizado no residencial Vale do Piracanã foi alvo de bandidos no início da tarde desta quinta-feira (27), por volta das 13h15.
A ação criminosa foi realizada por uma dupla armada em uma moto Bros branca, que foi roubada na noite de quarta-feira (26). Durante o assalto, que durou menos de 1 minuto, um tiro ainda foi efetuado pelo bandido, que acertou o teto do empreendimento e felizmente não feriu ninguém. Foram levados pulseira e cordão de ouro do empresário, jóias que somadas dariam aproximadamente 50 gramas, o que pode resultar em um prejuízo de mais de 7 mil reais. “Tava somente eu, minha mulher e uma funcionária, quando o cara chegou colocando a arma e pedindo dinheiro e as jóias. Quando ele colocou pra atirar eu bati a mão e o tiro foi pro alto.” disse o empresário.
A moto utilizada no crime, Bros branca de placa QDG 6294, foi roubada na noite de quarta-feira (26), por volta das 19h30, na 16ª rua do bairro Bela Vista, por dois bandidos em uma moto Bis. O proprietário da moto oferece uma boa recompensa para quem tiver informações do paradeiro do veículo. Basta entrar em contato pelo número (93) 9216-8531. A polícia foi acionada e realiza buscas pelos suspeitos. Um boletim de ocorrência está sendo registrado na 19ª seccional.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas