http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Genivaldo Oliveira dos Santos, de 49 anos de idade, foi assassinado na 10° Rua Bairro da Liberdade no final da tarde desta segunda-feira, 03|06|19, por volt das 18 horas.
De acordo com informações repassadas para a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta XRE de cor vermelha, ambos de capacete entraram na residência de Genivaldo que inclusive era ex-presidiário. A vítima ao perceber a situação correu mais foi alcançado pelos elementos onde foi executado na entrada da cozinha.
(10ª Rua da liberdade)
A VTR 1501 ao comando do Sargento Jânio, foi para o local informado e constataram a situação de imediato fizeram o isolamento do local, e acionou a Polícia Civil para os procedimentos. O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo.  No local pelo menos três projéteis foram encontrados. A Polícia está em campo na tentativa de prender os autores deste crime. Até o fechamento desta matéria não se sabe a motivação do crime.

Fonte: Plantão 24 horas e PM 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas