Um homem, identificado como Godofredo de Souza Ferreira, de 52 anos, foi morto com uma facada nas costas na noite de domingo (2), no bairro Novo Horizonte, na Zona Norte de Macapá.
O próprio filho dele, de 27 anos, é o principal suspeito de ser o autor do homicídio. Ele fugiu em uma motocicleta após o crime. De acordo com o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), o caso aconteceu na Avenida Deuclides Montealverne, por volta das 23h30.

Segundo o Ciodes, as testemunhas detalharam à polícia que pai e filho estavam consumindo bebida alcoólica juntos, quando se desentenderam, discutiram e o homem de 27 anos teria, então, desferido a facada nas costas de Ferreira. Não há informações sobre o motivo da briga.

A vítima foi levada para o Hospital de Emergência (HE) de Macapá, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ela não resistiu e morreu antes de chegar na unidade de saúde.

Fonte: G1 Amapá.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/