Um jovem de 21 anos de idade, identificado por; Francisco Wenedy Almeida Ribeiro, foi preso por militares do moto patrulhamento por direção perigosa, na noite de sábado, 01|06|19, por volta das 22 horas no Bairro da Floresta.
Segundo informações da polícia militar; Francisco estava em uma moto titan de cor branca, placa QEG-4508, com escapamento adulterado promovendo direção perigosa pelas ruas da cidade. O mesmo não obedeceu a ordem de parada dos militares e fugiu em alta velocidade. Os militares do moto patrulhamento passaram acompanhar o mesmo, que só foi parado na transgalego no bairro da floresta com apoio de um militar que estava de folga. Na delegacia, ele disse aos policias que não sabia que era para ele parar, e que a moto era de um amigo. Ele vai responder pelo crime de direção perigosa.
- XI - com descarga livre ou silenciador de motor de explosão defeituoso, deficiente ou inoperante; ... Resumindo: multa de R$ 127,69, cinco pontos na CNH do proprietário do veículo e retenção do veículo até a regularização.

- “Art. 309. Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano: Penas – detenção, de seis meses a um ano, ou multa.”

Fonte: Junior Ribeiro ...

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/