A Polícia Federal fez nesta terça-feira (11) a apreensão de um veículo em Santarém, oeste do Pará, contendo 89kg de pasta base de cocaína.
Um homem que estava de posse da droga foi preso em flagrante, e após ser ouvido na delegacia da PF, foi encaminhado à penitenciária de Cucurunã. Segundo a PF, após a prisão do suspeito e a apreensão do entorpecente, diligências foram realizadas em endereços ligados ao responsável pelo transporte da droga, para o cumprimento de três mandados de busca e apreensão. Foram apreendidos outros dois veículos. O material entorpecente foi levado para a delegacia da Polícia Federal, será periciado, e posteriormente, após autorização da Justiça, será incinerado. A ação contou com a participação de cerca de 12 policiais, e foi resultado de investigações que já vinham sendo realizadas pela PF.

Fonte: G1- SANTARÉM-PA

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/