Tripulantes de uma lancha comercial de Itaituba, que passava pelo local, socorreram todas as vítimas na manhã desta terça-feira (11).
Na manhã desta terça-feira (11), uma pequena embarcação onde estavam 4 ribeirinhos, não identificados, naufragou no Rio Tapajós. A localização exata não foi informada. A lancha Ana Karolina, conduzida pelo comandante Gibson Leão, que faz linha Itaituba-Santarém e Santarém-itaituba, saiu do Município de Santarém por volta das 10h, e passava pelo local do naufrágio. Todos os tripulantes da pequena embarcação, após horas à deriva, foram resgatados com vida e passam bem. Em vídeo enviado ao Giro, gravado por um passageiro da lancha, é possível ver um pequeno trecho do momento do resgate.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/