Funcionários da Celpa teriam ido cortar a energia elétrica da residência do detido, quando foram ameaçados; prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (11).
Na manhã desta terça-feira (11), um homem identificado como Fábio Barros Júnior de Sousa, 38 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, acusado de ameaçar funcionários da CELPA (Centrais Elétricas do Pará), empresa de distribuição e geração de energia.

Conforme informações apuradas, os funcionários teriam ido até a residência de Fábio, localizada na 32a rua do bairro Santo Antônio, para cortar a energia elétrica, quando receberam ameaças.

A Polícia Militar, autorizados a entrar na casa para fazer uma revista, objetivando localizar uma suposta arma de fogo usada para ameaçar os funcionários da concessionária de energia elétrica, encontraram apenas materiais supostamente explosivo como “banana de dinamite”, 14 munições de 762 e um cartucho de fuzil calibre 32, além de outros objetos.

O acusado e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para o devido procedimento legal.

Fonte: RM Notícias

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/