http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Além de conseguir o primeiro lugar em sua categoria, o itaitubense também representou o estado do Pará na competição internacional.
Walter Vanderley Amaral Chaves, 47 anos, natural de Itaituba, conquistou o primeiro lugar no campeonato de levantamento de peso, que aconteceu no último domingo (9), na academia Monteiro Gym em Manaus-AM.

A categoria denominada de Master 1, Supino, na qual Walter participou, era composta por atletas da Venezuela, Paraguai, além de outros atletas de várias regiões brasileiras de 45 a 50 anos com peso entre 60 a 67Kg.

Dentre muitos atletas que almejavam alcançar a primeira colocação, Walter, que pratica o esporte há 3 anos, conseguiu realizar seu grande sonho, conquistando o troféu. Além desta conquista individual, Walter também integrou uma equipe de atletas que representaram o Estado do Pará, conquistando o segundo lugar.

Perguntado sobre o incentivo que teve no início em que começou a se identificar com a modalidade esportiva, ele disse “Fui prestigiar alguns eventos que aconteceram aqui em Itaituba e acabei me interessando e comecei a praticar. Achei um esporte saudável e não parei mais. Pratico por hobby mesmo, quem pratica qualquer esporte tem um estilo de vida melhor” finalizou.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas