As vítimas foram encaminhadas para a emergência do HMI para avaliação médica; uma delas, com fratura na perna.
O acidente aconteceu por volta das 12h desta terça-feira (11) entre a segunda e terceira ruas, no bairro Jardim Aeroporto, Km 5. Conforme informações apuradas, as duas crianças atingidas, não identificadas, teriam subido no muro para apanhar algumas acerola, quando de repente o muro de uma residência em que estavam, desabou e as atingiu.

A Guarnição da Polícia Militar ao comando do Sargento Jean, foi a primeira a chegar no local e acionaram os militares do Corpo de Bombeiros e Samu. Ao chegarem no local para atender as vítimas, foi constatado que uma das crianças teve fratura na perna direita, e a  outra, teve apenas escoriações pelo corpo.

Segundo a polícia, o proprietário da residência  garantiu que irá arcar com os prejuízos causados e dar assistência à família da criança que teve fratura. As vítimas foram conduzidas para emergência do hospital Municipal para avaliação médica.

Em vídeo que circula pelas redes sociais, é possível perceber o desespero das duas vítimas. Uma delas, que estava com uniforme escola, chorava desesperada. Populares que estavam no local, estavam a auxiliando até que o socorro chegasse. A outra, que teve fratura na perna, gritava para que chamassem o corpo de Bombeiros, devido fortes dores na perna.

Fonte: Plantão 24 horas news


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/