http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O esfaqueamento aconteceu na noite desta quinta-feira 13 de junho de 2019, por volta das 22h30min no Porto da balsa no distrito de Miritituba.
De acordo com informações um homem conhecido pelo apelido de "Tatuagem ou Bordado" desferiu pelo menos três golpes de faca no senhor identificado pelo pré  nome de Jocimar. O acusado, rapidamente evadiu-se do local, deixando a faça usada no crime. A Polícia Militar foi acionada porém não obtiveram êxito na captura do elemento, mas as diligências pela comunidade continua na tentativa de prende-lo.
Após  ser esfaqueado a vítima ficou ao solo, todo ensanguentado aguardando o socorro onde foi encaminhado com urgência para o hospital Municipal de Itaituba. Segundo informações repassadas não foi registrado nada delegacia de Polícia Civil. Entretanto, a direção do hospital Municipal informou que o senhor Jocimar deu entrada na emergência do HMI, por volta de 23:40hrs com pelo menos três perfurações pelo corpo, na região da costa e abdômen.
A vítima passou por cirurgia  na manhã desta sexta-feira 14, por volta das 08:40hrs e permanece ao cuidados do hospital Municipal.

Fonte/Imagens : Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News com informações do Repórter André Farias e PM.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas