Segundo informações, o chamado veio de Vila Raiol nas proximidades da reserva da Amazônia aproximadamente 90 Km de Itaituba.
Na tarde desta quinta-feira, (13), um corpo, possivelmente de uma mulher, foi encontrado por um caseiro na Vila Raiol nas proximidades da reserva da Amazônia aproximadamente 90 Km de Itaituba. A notícia logo repercutiu, uma vez que as características descritas por pessoas próximas aos que encontraram o corpo, são similares a de uma jovem que está desaparecida há mais de um mês, Winglya Lopes.

Em áudio repassado via WhatsApp, uma mulher relata sobre o caso. “Alguns meninos foram tirar algumas palhas numa reserva, para um evento de quadrilha e encontraram o corpo. Tudo indica que é um corpo e uma mulher, porque encontraram um short feminino, uma blusa rosa, cabelos um pouco comprido, loiros”. disse.

E ainda completa. ” Só tá os ossos, mas a caveira tá perfeita, tem osso grudado no outro. Os meninos que encontraram o corpo, ligaram para um rapaz de Itaituba que já está vindo com a Polícia para verificar o cadáver. As características são as mesmas da jovem desaparecida, o corpo tem uma base de 30 a 40 dias”. Polícias Civil e Militar já foram até o local, assim como o IML. O Giro aguarda novas informações oficiais.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/