http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O Deputado Estadual Hilton Aguiar, (DEM), esteve nesse final de semana na região garimpeira de Itaituba. Hilton, esteve acompanhado da vereadora Antônia Borroló, líder do governo na câmara municipal.
A visita começou pelo Distrito de Moraes Almeida, onde o deputado foi recebido por diversas lideranças, entre eles, o empresário Ubiratan Filadelpho, que acompanhou o parlamentar em uma visita ao Posto da Policia Militar do distrito, que foi construído pela comunidade. Hilton Aguiar, foi recebido pelo Sargento PM. Bastos, que na oportunidade solicitou apoio do parlamentar para mais investimentos na área de segurança na região garimpeira.
Em seguida, o Deputado Hilton Aguiar esteve visitando a comunidade de Jardim do Ouro, visitou uma ponte que está sendo construída por empresários da região, com apoio da prefeitura de Itaituba. A ponte terá 339 metros de comprimento sobre o Rio Jamanxim. A construção está orçada em aproximadamente 2 milhões de reais, e vai facilitar o trafego de veículos na região garimpeira. O vereador Dirceu Biolchi, juntamente com empresários, pediram apoio do parlamentar para tentar conseguir, junto ao governo do estado recursos para a conclusão da ponte. 
No Crepurizinho, o Deputado esteve visitando a construção de uma quadra, que precisa ser concluída. Também os moradores pediram apoio do parlamentar para resolver o problema de um micro sistema de água, que não estaria atendendo toda a comunidade. 
No ano passado, o Deputado Hilton Aguiar, conseguiu junto ao governador do estado, vários maquinários para o município de Itaituba, parte das maquinas foram destinadas para fazer os trabalhos de manutenção da transgarimpeira, para dar trafegabilidade aos veículos, tanto no verão quando no inverno. Hilton Aguiar, tem visitado constantemente a região garimpeira, e mais uma vez esteve na PA- transgarimpeira para acompanhar os trabalhos. 
Em Crepurizão, o parlamentar visitou a construção de uma Creche, que está sendo construída pela comunidade em parceria com a prefeitura de Itaituba. Além da creche, o parlamentar visitou a construção do ginásio, que foi iniciado na primeira gestão do prefeito Valmir Clímaco. Os empresários; Joia e Ivan estiveram acompanhando o deputado na visita. Hilton Aguiar ainda participou de uma tradicional festa junina em crepurizão. 
O deputado Hilton Aguiar, fez uma avaliação positiva de sua viagem na região garimpeira de Itaituba. Disse que, referente aos assuntos de competência do município, vai se reunir com o prefeito Valmir Clímaco, para agilizar a demandas das comunidades. Na competência estadual; Hilton Aguiar, disse que também vai se reunir com o governador Hélder Barbalho e apresentar as demandas, e espera conseguir resolver todas as demandas apresentadas pelas comunidades. 

Fonte: Junior Ribeiro 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas