http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Um jovem, de 20 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, na madrugada deste sábado (17), após quebrar uma cadeira na cabeça da própria mãe, de 45 anos, que sofreu uma parada cardíaca e morreu. O caso ocorreu em Criciúma, Sul de Santa Catarina.
Ao chegarem na casa da família, no bairro Próspera,  os policiais encontram a vítima desacordada e em parada cardíaca. Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital São José pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

Os policiais encontraram o filho dela a poucos metros da casa, e ele teria confirmado aos agentes que agrediu a mãe com uma cadeira após uma discussão. O rapaz foi preso pela Polícia em flagrante e, na audiência de custódia, foi determinada a prisão preventiva por homicídio. A decisão é do juiz Fabiano Antunes da Silva, titular da 1ª Vara Criminal da comarca de Criciúma.

Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por homicídio tentado, porém com a morte da mulher, a Justiça definiu a prisão por homicídio. O rapaz foi encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma.

Fonte: DOL 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas