Na tarde deste sábado, 17, por volta das 16 horas, agentes do DETRAN e COMTRI com apoio da Policia Militar deram início em uma operação para coibir irregularidades no trânsito de Itaituba.
 A operação foi realizada em diversos pontos da cidade, vários veículos foram apreendidos durante a operação com irregularidades. Durante a operação, duas abordagens chamaram atenção do agentes. Condutores de duas motos que estavam com o licenciamento em atraso, se revoltaram com abordem dos agentes de trânsito e danificaram as motos. Um caso aconteceu na 25ª Rua e outro na 5ª Rua com a 13 de maio. 
Segundo o agente Nedson do DETRAN, as abordagens foram feitas de como de praxe, quando foram surpreendidos com as ações dos condutores. O agente, disse ainda que os dois vão responder de acordo com a lei, porque, mesmo os veículos sendo deles, já estavam em poder do estado. A operação teve início as 16 horas e entrou pela madrugada, “esse tipo de operação vai ser tornar rotina aqui na cidade”, disse o agente. 


Fonte: Junior Ribeiro....

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.