Policiais militares do 15º BPM destacados na região garimpeira de Itaituba, aprenderam certa quantidade de droga dentro sacos de açaí congelados. 
No final da tarde desta sexta-feira, 20 de setembro, policiais militares do garimpo “Cuiú-Cuiú”. G.U. composta pelos; 3°Sgt. Edenê, 3°Sgt. Nonato, Cb. Rômulo e Sd. Fontes, por volta das 17hs:30min apreenderam em poder de uma mulher, identificada por; Bruna Emanuela Alves Carvalho, (111.2), de droga dentro de alguns sacos de açaí congelado. 
No total foram: 
- 51.1: Gramas possivelmente sendo maconha.
- 51.2: Gramas possivelmente sendo crack.
- 8.9: Gramas possivelmente sendo cocaína.
Bruna Emanuela disse que a droga seria da senhora Vanila Caetano Tavares, que ambas se encontram em poder dessa Guarnição. A droga apreendida e as duas mulheres serão encaminhadas para Itaituba para os devidos procedimentos. A Policia Militar de Itaituba vem combatendo o tráfico de droga na região garimpeira do município, e já vinha monitorando a chegada da droga na região.  

Fonte: Junior Ribeiro e PM



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/