http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A ocorrência deu início por volta das 20hs10min desta sexta feira, 13/09/19. Quando dois elementos armados tentaram assaltar a Drogaria Alvorada, localizada na 23ª Rua, com a Travessa São José, Bairro Bom Remédio. 

Segundo informações dois elementos, identificados por; Samuel Castro Cardos, de 21 anos, e um menor das iniciais ‘KC’ de 17 anos de idade, entraram na farmácia, anunciaram o assalto e renderam o segurança do local. Nesse momento estava um passando um polícia militar apaisana pelo local, que percebeu o assalto, retornou e interviu na ação criminosa, ouve uma troca de tiros entre os assaltantes e o militar.
Na troca de tiros os dois assaltantes foram baleados, e correram pela 23ª Rua, onde ainda ouve disparos, porém já baleados não conseguiram ir muito longe e caíram. Rapidamente viaturas da Policia Militar chegaram ao local. Em seguida militares do corpo de bombeiros chegaram para socorrer os dois assaltantes baleados. Os dois foram colocados na ambulância e foram levados ao Hospital Municipal, mas Samuel Castro que foi atingido no tórax e no braço, não resistiu a gravidade dos ferimentos e chegou já sem vida ao HMI, já seu comparsa continua vivo.
Os assaltantes usavam esta moto bros 160 que foi roubada a poucos dias atrás e portavam um revólver calibre 38 e um simulacro de uma pistola. Os policiais ainda encontraram 06 munições, duas deflagradas. O caso foi apresentado na delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos, que está investigando as participação da dupla em diversos crimes na cidade. 
(Simulacro de pistola)

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas