http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na noite desta sexta-feira (13), por volta das 20h10, um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou vítima fatal no cruzamento da décima sexta rua com travessa treze de maio, bairro Bela Vista, em Itaituba.
Segundo informações, um homem, identificado como Cícero João de Carvalho, de 62 anos, que pilotava uma moto, colidiu com um carro dirigido pelo jovem empresário Felipe Aguiar, proprietário da filial da Drogaria Alvorada do bairro Bom Remédio, empresa que foi alvo de assalto na noite desta sexta.
De acordo com o que foi informado, Felipe teria sido avisado sobre o assalto na empresa e encaminhou-se imediatamente para o local. Porém, durante o trajeto, acabou se envolvendo no acidente após colisão supostamente provocada pela própria vítima, que teria avançado a preferencial.
“O rapaz do carro estava até indo rápido para ver a questão do tiroteio na farmácia, mas o acidente quem causou foi o moto táxi, pois quando foi chegando na décima sexta rua o piloto deu uma parada na esquina, ao chegar mais perto ele acelerou e entrou na frente. Uma mulher, que era passageira e estava na garupa da moto, viu que o moto táxi estava acelerando para entrar na frente do carro então pulou do veículo”, disse um informante.

Cícero morava na sétima rua do bairro floresta com sua esposa, era vigilante concursado pela Prefeitura Municipal de Itaituba (PMI) e  atuava no abrigo infantil da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMDAS), localizada na décima rua da Liberdade, além disso, também trabalhava como mototaxista não credenciado nas horas vagas.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas