http://www.blogdojuniorribeiro.com/

'Erlinho' foi preso na comunidade Vila Nova, em Santarém — Foto: Polícia Civil/Divulgação
O crime teria ocorrido no dia 30 de julho na comunidade Jacamim. No momento em que foi encontrada por vizinhos, já no dia seguinte, a idosa estava desacordada.

Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, um homem foi preso na comunidade Vila Nova, em Santarém, no oeste do Pará, suspeito do crime de roubo qualificado e estupro contra uma idosa de 77 anos. O crime teria ocorrido no dia 30 de julho na comunidade Jacamim. No momento em que foi encontrada por vizinhos, já no dia seguinte, a idosa estava desacordada. O caso está sendo investigado pela delegada Mila Moura.

Segundo a Polícia, Erlisson Ferreira da Silva, o “Erlinho”, de 31 anos, foi localizado após investigações e deve ser encaminhado ao Centro de Recuperação Agrícola Sílvio Hall de Moura (Crashm). Erlisson já possuía um mandado expedido pela comarca de Macapá, no Amapá, por roubo e porte ilegal de armas.

A prisão foi feita pela Polícia Civil, através do Núcleo de Apoio à Investigação no Baixo e Médio Amazonas (NAI/BMA), sob a coordenação do delegado Silvio Birro, em apoio à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Segundo a delegada Mila Moura, a vítima foi até a Deam registrar o caso, na ocasião, ela contou que sofreu diversas atrocidades dentro da casa, e depois o homem teria deixado ela trancada. “Ela disse que só foi resgatada no outro dia de manhã. Diante disso, nós começamos as investigações e capturamos ele em uma região muito remota”, relatou.

Erlinho era conhecido do irmão e do filho da vítima, mas não tinha relação alguma com a idosa. À Polícia, ele disse ter tido relações sexuais com a senhora, mas com o consentimento dela. A delegada explica que essa é a primeira vez que ela pega esse tipo de caso, e a idosa está bastante debilidade. “É uma situação grave, porque ela estava muito vulnerável, como ela estava sozinha, isso acabou facilitando a ação do indivíduo”, disse.

No decorrer das diligências os Policiais Civis também constataram haver um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Macapá, contra Edson Ferreira da Silva, o “Edão”, irmão de “Erlinho”, considerado foragido, e agora também preso. Após as formalidades legais os dois foram encaminhados à Central de Triagem de Santarém.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas