http://www.blogdojuniorribeiro.com/

homemmoto np
O motociclista Francisco da Silva Vieira, 49 anos ficou gravemente  ferido após se envolver em um acidente na Avenida Orival Prazeres, nas imediações do Chopão neste sábado (31) em Novo Progresso.
Francisco da Silva Vieira(foto:Divulgação)
Conforme Vídeo e imagem de empresa próximo , a motocicleta seguia sentido Orival Prazeres do centro rumo ao chopão, a carreta (caminhão Pipa) parou para atravessar a via, momento que o motociclista em alta velocidade cruzou por frente ao caminhão e acabou colidindo com o meio fio, com impacto ele foi lançado  e parou em baixo de outro caminhão que estava nas proximidades.
Com a queda, o motociclista foi arremessado e a moto foi parar embaixo do caminhão BAÚ . O motociclista Francisco da Silva Viera, foi socorrido pelo socorristas do SAMU e levado para o Hospital Municipal, onde permanece internado em coma. O Hospital  informou ao Jornal Folha do Progresso que vai ser transferido ainda hoje para cidade de Santarém para atendimento no Hospital Regional daquela cidade, o estado de saúde é grave.

FONTE: JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas