http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã desta quarta-feira, 04/09/19, dois oficiais de justiça da comarca de Itaituba, acompanhados de policiais militares do Grupo Tático Operacional, (GTO), e de uma guarnição da ronda ostensiva, estiveram entregando uma liminar de reintegração de posse de uma área que fica por trás do aeroporto municipal.
A área pertence ao piloto Plínio Cavagnoli. Já e a segunda vez que a mesma área é invadida neste ano. A área fica localizada por trás do aeroporto municipal, com a primeira rua do km 05. Na primeira invasão o mesmo obteve a liminar da justiça para a reintegração de posse, agora novamente.

A nossa equipe de reportagem esteve local acompanhando o trabalhos dos oficiais. Segundo informações os invasores não são os mesmos da primeira vez que a área foi invadida. Os oficiais distribuíram uma cópia do processo para alguns invasores, e pediram que os mesmos deixassem a área, e que não construísse nada no local, pois poderiam ter prejuízos.

O advogado do proprietário da terra Dr. Zé Luiz também esteve no local, e disse que já tinha comunicado as pessoas que estavam no local sobre a primeira liminar, mas eles não saíram. Disse que, se caso eles continuarem no local poderão ser enquadrados no crime desobediência e poderão ser conduzidos para a delegacia. "Meu cliente é o legitimo dono desta área, já apresentou toda a documentação solicitada, pretende fazer um investimento nesse local, e algumas pessoas insistem ocupar indevidamente a área", disse Dr. Zé Luiz.  

A reintegração de posse, manutenção de posse foi assinado pela juíza Caroline Bartolomeu Silva, que em seu despacho determinou que os invasores desocupem a área, sob pena de multa de 500 reais por dia, caso descumprirem a liminar. Toda área já tinha sido demarcada pelos invasores. 

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas