Na manhã desta quarta feira, (04), a policiais do 72º Pelotão de Policia Militar de Jacareacanga, recebeu informação que o foragido de justiça, Lediomar Santos da Silva,  estava escondido na Avenida Presidente Medici, bairro Bela.
De posse da informação, uma equipe da Policia Militar de Jacareacanga, se deslocou a residência. Ao chegar ao local e constatado que o mesmo estava na residência e ter recebido voz de prisão, o foragido, reagiu de posse de uma fação, indo para cima dos policiais. Os policiais temendo pela vida, tiveram que alvejar na perna direta, para que se cessassem o perigo eminente aos policiais. Lediomar Santos da Silva foi levado ao Hospital Municipal de Jacareacanga, para ser medicado. Com o mesmo, foi encontrado além do fação, uma balança de precisão e 10 grama de material de entorpecente. Lidiomar, é um dos cincos presos que fugiram, alguns meses atrás da delegacia de policia de Jacareacanga.

Fonte: Portal Buré (Anderson Pantoja)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.