http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Aconteceu neste domingo, 15 de setembro, como programado o Show de Prêmios da Independência, com a realização da Ita-Sorte e promoção Maranhão Solidariedade, na 24 Rua com a João Pessoa.
O evento começou por volta das 18hs30min, centenas de pessoas estiveram no local para tentar ganhar umas da prêmios que era em ouro. O empresário Maranhão esteve no local, e na oportunidade agradeceu a todos aqueles que compraram as cartelas, e disse que novas promoções virão.

Show de Prêmios da Independência será dia 15 de Setembro, na 24ª Rua, com travessa; João Pessoa a partir das 18hs, com a premiação de 700 gramas de ouro, avaliado em cerca de 80 mil reais. O valor da cartela é apenas 30 R$. 
1º- Prêmio: 200 gramas de ouro (cartela cheia) ...
2º- Prêmio: 200 gramas de ouro (cartela cheia) ...
3º- Prêmio:150 gramas (50g na quina e 100g na cartela cheia) ...
4º- Premio: 150 gramas (50g na quina e 100g na cartela cheia) ...
- O “SHOW DE PRÊMIOS DA INDEPENDÊNCIA” terá a realização da Ita-Sorte, com a promoção do empresário; ‘Maranhão Solidariedade’, dessa vez, a entidade beneficiada será a APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itaituba.


Fonte: Junior Ribeiro 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas