O soldado da Polícia Militar identificado como Jeyson Kallebe Souza Oliveira, morreu no inicio da manhã deste domingo (15) após levar um tiro no peito na vila de Curuçambaba, em Cametá, região nordeste do Estado.
Segundo informações da PM, o crime aconteceu na madrugada de domingo (15), em uma festa quando dois criminosos invadiram o local, tomaram sua arma e efetuaram os disparos.  Durante a ação, a vítima conseguiu atingir dois suspeitos já foram identificados como Manoel Raimundo Costa Lobo, 33 anos e Manoel Francisco Costa Lobo, 30 anos. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Cametá. Já o PM também foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os dois acusados foram presos e encaminhados para a delegacia e autuados por homicídio.
Manoel Raimundo Costa Lobo, 33 anos.
Manoel Raimundo Costa Lobo, 33 anos. (Reprodução/whatssap)
Manoel Francisco Costa Lobo, 30 anos
Manoel Francisco Costa Lobo, 30 anos (Reprodução/whatssap)

Fonte: DOL 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.