http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Um homem de 44 anos foi preso por suspeita de estuprar a própria enteada, de 15 anos, na cidade de Uberaba, no interior de Minas Gerais. A adolescente afirmou que o padrasto utilizou uma faca para ameaçá-la.
Segundo a polícia, a menina estava em casa no mesmo quarto do irmão quando foi chamada pelo homem a outro cômodo da casa. Ela não quis ir, mas ele já estava com a arma branca e a ameaçou . Ela reagiu à agressão e terminou com ferimentos no braço. Ainda assim, o suspeito consumou o estupro.

No dia posterior, ela resolveu contar à mãe, que faz uso de remédio controlado e não acordou no momento do crime. A mulher, que está grávida, passou mal e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas foram responsáveis por acionar a Polícia Militar.

À polícia, a menina disse que o padrasto justificou que estava fazendo aquilo porque tinha escutado na rua que ela “não era mais moça”. Mãe e filha foram socorridas para um hospital da região, onde deverão passar por exames. O padrasto foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Uberaba.

Fonte: DOL 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas