http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 19, a entrega da premiação do Show de Prêmios da Independência, que foi realizado no ultimo Domingo, 15 de setembro, na 24ª Rua com a Travessa João Pessoa.
O show de prêmios da independência foi realizado pela Ita-Sorte, em parceria com o empresário Maranhão Solidariedade, tendo como entidade beneficiada a APAE de Itaituba. A premiação foi de 700 gramas de ouro. Os primeiros prêmios foram de 200 gramas e dois prêmios de 150 gramas, 50 na quina e 100 na cartela cheia. Foram mais de 10 ganhadores, todos ficaram muito felizes.  A entrega aconteceu na casa do empresário Maranhão Solidariedade. Ele mesmo fez questão de entregar pessoalmente a premiação a cada um dos ganhadores. O empresário Maranhão Solidariedade em entrevista à imprensa agradeceu a todos que participaram do Show de Prêmios. João Batista da Ita-Sorte fez uma avaliação positiva do evento. 



Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas