A Polícia Civil apreendeu, nesta quarta-feira (18), um total de 96 pés de maconha que estavam plantados em uma propriedade rural, localizada em uma estrada vicinal de acesso à rodovia BR-163 (Cuiabá-Santarém), em Novo Progresso, região do Tapajós, sudoeste do Pará.
Uma denúncia levou a equipe policial a descobrir a plantação. Ninguém foi preso. Um inquérito será instaurado para apurar o crime de tráfico de drogas. Segundo o delegado Daniel Mattos Mathias Pereira, titular da Delegacia do município, a informação recebida pela Unidade Policial é de que a propriedade rural estava abandonada há mais de seis meses e havia sido colocada à venda pelos proprietários. Diante disso, a equipe policial da Delegacia foi até a propriedade rural e, durante averiguação, encontraram a plantação. Os pés da erva já plantados foram retirados da terra e colocados em um balde para serem conduzidos até a Delegacia, para registro do boletim de ocorrência e instaurado do procedimento apuratório.

Fonte: http://www.policiacivil.pa.gov.br

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/