http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na mesma data, a Record News celebra 12 anos de história e o R7 chega à marca de 10 anos.
A Record TV, emissora mais antiga ainda em atividade na TV aberta brasileira, celebra mais um ano de vida nesta sexta-feira, 27 de setembro, e completa 66 anos de história. Para comemorar a data, a emissora, desde o início deste mês, vem realizando uma série de estreias que movimentaram a programação, como o Jornal da Record, que agora tem cinco edições ao longo do dia; as novas temporadas dos realities A Fazenda e Canta Comigo; e a volta de Geraldo Luis ao Balanço Geral SP, a partir da próxima segunda-feira (30). E tem mais: em novembro, Sabrina Sato assume o Domingo Show.

A emissora também já prepara o lançamento de outras superproduções, como as novelas Amor Sem Igual e Gênesis, além de muitas outras novidades. Em mais de 60 anos, a Record TV assistiu a diversas transformações tecnológicas e de comportamento e continua a ganhar espaço na vida dos brasileiros, conquistando o público nacional e internacional com 14 horas de jornalismo diário, esporte, novelas, reality shows, revistas eletrônicas, musicais e programas de auditório.

Como resultado deste trabalho intenso, a emissora, ao longo dos anos, passou por grandes mudanças e cresceu em ritmo acelerado. A Record TV, que, no início, transmitia seu sinal somente para São Paulo, atualmente atinge praticamente todo o território nacional, com 108 emissoras espalhadas pelo país, atingindo milhares de telespectadores.

O sucesso não se restringe apenas ao Brasil. Hoje, são mais de 150 países que contam com o sinal da Record TV. Um exemplo disso foi a chegada da emissora a Israel, em junho deste ano, tornando-se o único canal a emitir 24 horas de programação integralmente em língua portuguesa no país. E mais: neste fim de semana, a Record TV Américas inaugura novas e modernas instalações na Flórida, nos Estados Unidos, país onde as novelas da emissora têm conquistado a liderança de audiência.

A Record TV também chega aos 66 anos com foco em conteúdo multiplataforma, que amplia ainda mais seu alcance. O portal R7, que iniciou esta história, comemora 10 anos de lançamento também neste dia 27 de setembro; e o PlayPlus, o serviço de streaming e vídeo sob demanda, inaugurado em agosto de 2018, já soma pouco mais de um ano de operação. A Record News, primeira emissora só de notícias na TV aberta, celebra, também nesta sexta-feira, 12 anos de sua inauguração, que aconteceu no dia 27 de setembro de 2007.



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas