A Record TV está comemorando um prêmio obtido por seu Jornalismo nesta quarta-feira (25). O Jornal da Record foi o vencedor da trigésima edição do Prêmio Europa de Comunicação 2019, na categoria audiovisual, com a série de reportagens sobre San Marino.
O prêmio, dividido em três categorias, é organizado pela Comissão Europeia de Turismo. Esta é a segunda vez que o Jornal da Record conquista a premiação. Em 2016, foi vencedor com a reportagem No Trilho dos Alpes, outra série de reportagens produzida pelo principal telejornal da emissora paulista.

Falando sobre o pequeno país localizado dentro da Itália, as matérias abordaram temas como suas tradições, culinária, curiosidades e a educação pública de qualidade, que faz com que a criminalidade tenha baixos índices, até insignificantes, no local europeu.

Além disso, o jornalístico da emissora mostrou o curioso fato de San Marino ser a única nação com dois chefes de Estado e a história dos brasileiros que promovem o futebol por lá. A produção foi de Bruno Laforré, a edição de texto de Everton Holtz, reportagem de Thaís Furlan, imagens de Daniel Arcanjo e chefia de redação de Patricia Rodrigues.

Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.