http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Lili recebeu alta após levar várias facadas em Santarém — Foto: Divulgação/Amavie
Lili ficou em estado grave após receber vários golpes de criminosos que tentaram arrombar uma barraca na praia do Maracanã.
Um ato de defesa aos donos e a cadela Lili se tornou uma heroína, após defender os donos de assaltantes que tentaram arrombar uma barraca na praia do Maracanã, em Santarém, no oeste do Pará. O caso aconteceu na madrugada do dia 3 de outubro. A cadela recebeu várias facadas, mas conseguiu se recuperar.
Cadela Lili foi esfaqueada 12 vezes ao tentar proteger os donos de criminosos — Foto: Reprodução/Redes Sociais
A clínica onde Lili estava internada publicou em uma rede social na terça-feira (8) que o animal se recuperou e já recebeu alta. De acordo com a post, foram identificadas mais de oito perfurações de faca. Algumas bem profundas, que chegaram a comprometer órgãos e ossos. Apesar da gravidade dos ferimentos, Lili está bem. Ao G1, os tutores de Lili informaram que no local a família cria outros cães. Os animais notaram a presença dos criminosos e Lili fez alarde, avançando em cima dos criminosos que, irritados, desferiram os golpes de faca. Os homens fugiram sem levar nada da família.

Fonte: G1-SANTARÉM-PÁ

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas