http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã desta quarta-feira,09/10/19, policiais militares destacados no distrito de Moraes Almeida realizara uma operação para combater o tráfico de droga na região.
Na operação; Bruno Gomes dos Reis, de 19 anos, natural de Paragominas, morador do distrito de Moraes Almeida foi detido por estava portando 04 papelotes de droga, (crack), prontos para comercialização, 150 reais em dinheiro o um aparelho celular.

Em uma residência do distrito, os militares encontraram o casal; Marcos Pereira de Sousa, de 36 anos, e Débora dos Santos Silva, natural de Rurópolis, os dois já vinham sendo denunciados pela pratica da venda de produto entorpecentes, foi apreendido aproximadamente 385 gramas de produto aparentando ser crak, 2. 575kg de produto aparentando ser maconha, R$ 745,00, 03 celulares, 07 anéis, 04 cordões com pingentes e uma moto Bros 150 vermelha.

Na residência do nacional; Gabriel Bastian Bettete, de 22 anos, foi encontrado aproximadamente 125 gramas de produto aparentando ser maconha, R$ 200,00 em espécie. Todos encaminhados a UIPP de Trairão onde serão apresentados ao DPC local. 

GUARNIÇÃO EMPREGADA NA OPERAÇÃO: 
SUB.TEN. PM. BASTOS;
1º. SGT. PM. CLAUDENES; 
2º. SGT. PM. LEAL; 
CBS.PMs: VERÍSSIMO; ELISMAURO E SD  R. MOURA.

Fonte: Junior Ribeiro e 103 PPD MORAES ALMEIDA


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas