Na noite desta terça feira, 08/10/19, a VTR 1501 composta por policiais militares do 15 BPM de Itaituba em rondas ostensivas avistou o nacional; ANDERSON DA COSTA SILVA em atitude suspeita.
O mesmo trafegava no perímetro próximo ao CPR-X, Bairro Boa Esperança, e ao ser abordado, foi encontrado com o mesmo uma certa quantidade de produto aparentemente (MACONHA), e ao ser indagado o mesmo disse que em sua residência havia o restante da droga. Os militares foram ao local e foi encontrado o restante do material sendo 116g de Maconha e 13g de crack sendo o indivíduo e o material apresentados na 19ª seccional urbana da polícia civil de Itaituba para os devidos procedimentos legais. Anderson está cumprindo pena no CRRI por tráfico e saiu na ultima sexta feira, 04, e já retorno ao presidio pelo mesmo crime novamente. Militares do Moto Patrulhamento também estiveram participando da ocorrência.

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.