http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na madrugada desta sexta-feira (4), um casal foi detido pela Polícia Militar em Itaituba e encaminhado para a delegacia de polícia civil da cidade suspeitos de tráfico de entorpecentes.
Segundo informações, a mulher, identificada como Sâmea Beatriz dos Santos Silva, e o homem, identificado como Pedro Colares dos Santos Neto, são do garimpo São José, vieram para o show da banda de forró Calcinha Preta e aproveitaram para comprar 74,20 gramas de drogas para levarem ao garimpo, possivelmente para comercializar.

De acordo com o que foi informado, a GUPM composta pelo 3° Sgt. Lucivaldo, Cabo Adriano e Soldado Geovane, teria recebido informações de que o casal estaria com uma grande quantidade de drogas ilícitas, por isso os policiais foram até o local e encontraram uma menor quantidade na bolsa de Sâmea e o restante no quarto de um hotel da cidade.

Diante dos fatos, imediatamente, foi dada voz de prisão aos suspeitos e em seguida o encaminhamento à 19° seccional de Polícia Civil para às devidas providências.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas