http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na madrugada deste sábado (5), por volta das 00h30, homens armadas com um revólver entraram em uma residência, de propriedade do casal identificado como Paulo Pereira e Maria das Dores, moradores do Distrito de Miritituba.
Segundo informações, no momento da ação, as vítimas foram agredidas com uma “coronhada” na cabeça, além disso, os assaltantes teriam levado a importância de R$ 7.000,00 e uma moto Bros de cor laranja, Placa MTV 3937. Posteriormente, o Posto Policial Destacado (PPD) de Miritituba acionou o PPD de Campo Verde e, por volta das 2h, na ponte do Km 25, dois homens, identificados como, Jean Carlos Ferreira da Conceição, de 29 anos, e Francisco Neto Felix, de 25 anos, foram detidos e presos.
De acordo com o que foi informado, Jean é natural de Cuiabá/ MT e reside no distrito de  Caracol, e Francisco, natural de Eldorado dos Carajás, é morador de Novo Progresso e portava, em sua mochila, uma pistola .40 que seria roubada. Arma e moto encontradas com os suspeitos foram apreendidas e levadas para a 19ª seccional. Ainda segundo o que informou a Polícia, outros dois homens seguiam pela rodovia quando avistaram a viatura da polícia e retornaram com a moto, uma Bros de cor laranja, possivelmente a mesma roubada da residência em Miritituba. A PPD de Miritituba solicitou apoio da Central da Polícia Militar, que realizou buscas em estradas vicinais, mas não conseguiu localizar os suspeitos. As buscas continuam sendo feitas pelos policiais de Miritituba e Campo Verde. Não há confirmação se a dupla presa tem relação com o roubo realizado na residência. O Giro aguarda novas informações.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas