http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O Deputado Estadual Hilton Aguiar participou neste quinta-feira (24), em Curionópolis, de uma importante audiência pública que discutiu ações para agilizar o processo de liberação da licenças ambientais para o funcionamento do Projeto Serra Leste. 
A reunião contou com  a presença do prefeito do município, Adonei Aguiar, deputados estaduais e federais, lideranças politicas da região, empresários e a população, que é principal interessada no funcionamento do projeto, que irá gerar centenas de empregos no município e região.
O projeto de expansão do Serra Leste vai gerar 1.500 postos de empregos diretos e indiretos, e 600 no período de operação. A expansão permitirá o aumento da produção atual que sairá de 6 para 10 milhões de toneladas por ano de minério de ferro.
Durante o encontro foi definido que será criado uma comissão mista com a finalidade de discutir junto à Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade e o Governo do Estado, uma solução para agilizar o funcionamento deste grande empreendimento para a região do Carajás. "Colocamos o nosso mandato à disposição da população de Curionópolis, para que  juntos possamos ajudar a desenvolver e gerar mais empregos em toda a região". disse o parlamentar. 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas