http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A adolescente, "Geciana da Costa Bitencourt" de 15 anos, desapareceu na companhia do tio; Antônio Clementino da Silva Bitencourt, de 39 anos, na quarta-feira dia, (16/10/ 2019), após ir para a Escola Tancredo Neves onde estudava no Município de Placas.

Segundo as informações, ambos teriam sido vistos por populares pela última vez embarcando em um ônibus da viação Ouro e Prata no km 224 da rodovia BR-230 Transamazônica, sentido a Cidade de Uruará e teriam seguido com destino a Cidade de Marabá, no mesmo dia do desaparecimento.

A família está desesperada pela falta de informação sobre o paradeiro da adolescente. A família conta que o caso foi registrado na delegacia de Polícia de Placas e que o tio tinha um comportamento anormal em relação a jovem raptada, de quem demonstrava sempre ter muito ciúme e até ameaçava.

Relato da Família: “Ela saiu de casa com um tio, que é irmão do pai da garota, ele já tinha 01 ano que morava com a família e saiu carregando ela. Tudo que sabemos, que as colegas da escola dela falou para a gente, falou até para a polícia também, que ele andava ameaçando ela na escola Tancredo Neves e em todos os lugares, e que sempre ele estava no pé dela.

Ele cobrava muito ciúme dela, mas nós nunca percebemos nada pelo motivo dele ser tio, né. Aí dia 16 ela foi para a escola e tudo que sabemos é que ele pegou e levou ela até o 224 e embarcaram lá no ônibus da Ouro e Prata. Ela foi para a escola as 13 horas e só fomos saber que ela tinha sumido as 18 horas, na hora dela voltar para casa.

No mesmo dia as 22 horas nós registramos o caso na delegacia de polícia e conselho tutelar. Ela não levou telefone, mas levou os documentos pessoais dela e umas poucas coisas na mochila da escola mesmo, o que não deu da gente perceber. Aqui na família está todo mundo triste, mas quem está mais triste e abalados são o pai e a mãe.

Estão sofrendo muito porque eles queriam pelo menos ter notícia dela. Afinal ela nunca saiu de Placas, sempre estava junto com o pai, Geraldo da Silva Bitencourt e a mãe, Antônia Mara Pinheiro Bitencourt, e além do mais ela é de menor”.

Quem Viu ou souber informações sobre o Paradeiro dos mesmo, ligue para a Polícia e passe a informação de que a Menina está sendo levada sem o Consentimento dos Pais.

Fonte: Carlos Calça 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas