http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Um carro celta vermelho na caiu em uma vala na 3ª Rua do Bairro Jardim da Araras na manhã deste sábado, 19/10/19, por volta das 09hs30min.

Segundo informação o carro estava vindo da Praia do Sapo pela 3ª Rua, quando o motorista teria tentado fazer uma conversão para a esquerda, como estava muito em cima, perdeu o controle e caiu em uma vala na boca de um bueiro. O carro ficou de lado, felizmente o motorista não teria sofrido nenhuma escoriação. 
Testemunhas relataram que ouviram o barulho, e que o motorista que não foi identificado estaria alcoolizado, e deixou local logo após o acidente. Policiais militares agentes da COMTRI estiveram no local. Segundo o agente arruda, o carro seria guinchado e levado para o pátrio da COMTRI, e fez um alerta aos condutores de veículos que evitem beber e dirigir, pois o motorista coloca sua vida e a vida de terceiros em risco. 

Fonte: Junior Ribeiro 


Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas