http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na madrugada deste sábado, 19/10/19, por volta das 03hs policiais militares destacados no Distrito de Miritituba prenderam quatro pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de droga no referido Distrito. 

Os Policiais Militares SGT. PM. Francivalber; SGT.PM. Lazaro e SD. PM Luciano receberam a informação sobre a intensa movimentação nas proximidades da casa de José Mário Peixoto Junior. Após uma incursão dos policiais militares, José Mário conhecido por "Junior" foi preso, ele seria segundo a polícia militar o chefe do tráfico de droga no distrito. Além de José Mário, sua esposa Raquel Viegas; José Rociclei Oliveira Fialho, que seria usuário e um menor de idade que seria o gerente do ponto de venda de entorpecente foram presos. Todos os detidos foram apresentados na 19ª Seccional Urbana de Policia Civil de Itaituba para os devidos procedimentos. 
(Droga apreendida) 

Com eles foram encontrados (3.9 g de maconha), (3.6 de Crack) e (2.6 g cocaína). Segundo informações o material entorpecente (Crack) de maior quantidade seria de José Mário Peixoto Junior,  porém encontra- se enterrado e não foi encontrado. Segundo a guarnição da polícia militar José Mário Peixoto Junior tentou subornar a guarnição com o valor de 07 de mil reais e um carro gol.  

Fonte: Junior Ribeiro 


Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas