Na tarde desta quinta-feira, 31/10/19, por volta das 15hs30min, uma guarnição da Policia Militar de Itaituba recuperou uma moto titan fan de cor vermelha, sem placa que fora furtada na madrugada desta quinta-feira, 31, por volta de 01hs, em frente ao Parque de Exposição Hélio Mota Gueiros.
(Moto furtada/foto: Junior Ribeiro)
Segundo o SGT.PM. Altamiro, a Policia Militar foi acionada via 190, que um elemento estava empurrando uma moto na rodovia transamazônica nas proximidades do Posto Dado, a moto estava parcialmente descaracterizada. Após a informações o militares foram até ao local e abordaram Thiago Lopes da Conceição, de 18 anos, que não apresentou a documentação da mesma, após uma conversa ele confessou que furtou moto em frente ao Parque de Exposição, disse que tinha acabado a gasolina por isso estava empurrando a moto.
(Moto furtada/foto: Junior Ribeiro)
Thiago Lopes foi preso e levado para a 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba para os devidos procedimentos legais. A moto foi apreendida, a polícia aguarda o proprietário da moto para buscá-la.  

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.