http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na sessão desta quarta-feira, 30 de Outubro de 2019, a Câmara Municipal de Itaituba, homenageou policiais militares do 15ºBPM, destacados dos distritos de Campo Verde km 30 e Miritituba com uma “Moção de Aplausos e Reconhecimento” pelos relevantes serviços prestados nos referidos distritos. A “Moção de Aplausos” é uma forma de homenagear os militares que estão fazendo um bom trabalho em suas áreas de atuação. 

Em Campo Verde km 30, o PPD é comandado pelo 1ºSGT.PM Damião Pereira Santana, que desde quando assumiu o comando da PM no distrito vem fazendo um excelente trabalho no combate ao tráfico de droga e outras irregularidades. 
(Militares e vereadores)

- 1ºSGT.PM. DAMIÃO é auxiliado pelos militares; 
- 3ºSGT.PM. RONALDO COSTA;
- CB.PM. MIGUEL MOURA;
- CB.PM. CLEDISIOMAR DA SILVA;
- SD.PM. WANDEL TORRES;
- SD.PM. INGRISSON ANDERSON e 
- SD.PM. SÉRGIO DA SILVA.  

Em Miritituba o PPD é comandado pelo SGT. PM. Francivalber que também da mesma foram vem juntamente com sua guarnição combatendo o tráfico de droga, dando assim paz aos moradores do distrito, tendo em vista a droga ser a causa da maioria dos crimes.
(SGT. PM. Francivalber)

- 1ºSGT.PM. FRANCIVALBER ALVES é auxiliado pelos militares;
- SGT. PM. RILDO DOS SANTOS;
- SGT.PM. JONH KENNEDY;
- SD.PM. LUCIAN REIS 

Os militares dos dois distritos compareceram na sessão para receber a homenagem. Os militares disseram que a moção é um incentivo para que eles possam continuar trabalhando em benefício dos distritos com apoio do comando do 15ºBPM. As moções foram de autoria dos vereadores Nem de Miritituba e Zé Beloni de Campo Verde.  


Fonte: Junior Ribeiro 
Fotos: Sd. Luciano. 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas